Aumenta a pressão e senador põe Alcolumbre contra a parede para marcar sabatina de Mendonça (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Seja da sociedade em geral, por meio das redes sociais, por lideranças de setores específicos, como o pastor Silas Malafaia (que cobra inclusive posição pública de políticos que ocupam cargos ministeriais do governo federal) ou de grupos políticos da base governista, é cada vez maior a pressão para que o presidente da Comissão de Constituição e Justiça do senado (CJJ), senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), marque a sabatina de André Mendonça ao STF.

Desta vez, foi o senador Carlos Viana (PSD-MG) que publicou um vídeo em suas redes, de um discurso realizado em plenário, há alguns dias, cobrando o agendamento à Alcolumbre.

“Nós somos 81 eleitos cada um com sua voz, eu tenho absoluta certeza de que a maioria caminha comigo no sentido de não autorizar o Sr. Davi Alcolumbre a usar o senado como forma de negociações políticas para o interesse dele. Esta casa precisa ser respeitada e a indicação precisa ser colocada na CCJ e são os membros que vão decidir e depois o plenário a que vai dizer sim ou não”, disse o senador.

Viana também lamentou o fato de alguns senadores fazerem referência à opção religiosa de André Mendonça (que é evangélico):

“Ouvi do senador Telmário Mota (REP-RR) agora, sobre a opção religiosa de André Mendonça, mas é interessante que em nenhuma das dez votações anteriores, ninguém perguntou a religião dos ministros”

Desde que a indicação chegou ao senado formalmente, já se passaram três meses e Davi Alcolumbre permanece "sentado" sobre o processo!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar