desktop_cabecalho

Zé Trovão não recua e manda recado diretamente para Moraes

Ler na área do assinante

Em entrevista publicada no portal Metrópoles, na última terça-feira (12), o caminhoneiro Marco Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, afirmou que, se for preciso pedir perdão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para que possa retornar ao Brasil, então continuará fora do país.

“Se me falarem: ‘Você só volta para o Brasil se fizer uma carta pedindo perdão para o ministro Moraes’; então vou passar o resto da minha vida fora do Brasil. Ambos têm de reconhecer seus erros e acertos.
A próxima atitude que ele tomar, vou criticar novamente. Perdão a gente pede quando está errado”, afirmou o caminhoneiro.

Zé Trovão atualmente está foragido no México, país ao qual pediu asilo político.

No Brasil, ele é alvo de um mandado de prisão autorizado por Moraes, sob a acusação de incitar a prática de atos violentos contra o STF e o Congresso Nacional.

“Pretendo voltar quando a situação da minha prisão for resolvida. Meus advogados já fizeram mais de dez pedidos, mas o ministro Alexandre de Moraes negou.
Eles pediram que eu pudesse retornar ao Brasil sem ser preso. Voltar ao Brasil para ser preso está fora de cogitação. Não sou criminoso”, afirmou o caminhoneiro, que já estuda a hipótese de levar a família para o México e exercer sua profissão naquele país.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar