desktop_cabecalho

Malafaia volta a bater forte em Ciro Nogueira: "É réu confesso!" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia havia prometido publicar mais um vídeo mostrando que um ministro do presidente Jair Bolsonaro ‘estaria agindo em desacordo com o cargo e sem a devida lealdade ao governo.

Pois o novo vídeo acaba de sair e o ‘alvo’ do pastor é mesmo Ciro Nogueira, senador licenciado que ocupa a cadeira de ministro-chefe da Casa Civil, um dos cargos mais próximos da presidência e responsável por, entre outras coisas, fazer a articulação política entre o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto.

Malafaia acusa Ciro de manter conversas com inimigos declarados de Bolsonaro, como o relator da CPI da pandemia, Renan Calheiros.

Outro ponto da discórdia é o fato da indicação de André Mendonça ‘estar parada’ no senado, e Malafaia cobrar que Ciro venha a público se manifestar ‘a favor da decisão de Bolsonaro”.

“Ciro não gosta de falar com a imprensa, mas quando fala, é réu confesso. Ele diz que estou desinformado. Ciro Nogueira, por que não aproveitou e disse claramente que apoia André Mendonça e que não jantou com Renan Calheiros, o arqui-inimigo do presidente, crápula, cretino, inescrupuloso que quer incriminar o presidente e proteger os ladrões e corruptos que roubaram o dinheiro da pandemia? O senhor, como ministro político, para ir a um jantar desse tem que pedir autorização do presidente”, disse Malafaia.

Ao final, o pastor revela ainda que Jair Bolsonaro estaria articulando um encontro com Davi Alcolumbre para conversar sobre a questão do STF e tentar que a sabatina de Mendonça seja, enfim, agendada.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar