desktop_cabecalho

Um golpe em andamento... Vão derrubar Bolsonaro? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-senador Magno Malta fez algumas publicações em seu canal no youtube denunciando que está em andamento "uma trama criminosa" para derrubar Bolsonaro, um golpe está em andamento.

Publicou ainda o trecho de uma reportagem de José Maria Trindade da Jovem Pan que diz:

"Estão programando a cassação da chapa Bolsonaro e Mourão, se cassarem a chapa, saem Bolsonaro e Mourão e entra o presidente da câmara Artur Lira assumindo a Presidência da República. Pode ser que o julgamento aconteça nesse mês (outubro), que foi guardado exatamente para servir de arma de possibilidade para ser sacado na hora certa contra o presidente!"

Trindade ainda diz que:

"Alexandre de Moraes determinou inserir no processo as milícias digitais"

Isso é a reação de um sistema podre ante a um presidente que extinguiu antigos hábitos dos velhacos do poder, pois acabaram-se os grandes esquemas, as trocas de favores, o "toma lá dá cá", os loteamentos de estatais, as presidências milionárias que eram negociadas e os acordos políticos ficaram difíceis e a CHANTAGEM é o novo modus operandi dessa turma.

Porém, como essa máquina ainda se encontra com um profundo aparelhamento, ela se adapta, se autorregenera e autolegitima os factóides que criam para suas tramas.

Já que a CPI "circense" caiu em total descrédito, devido aos absurdos e bizarrices de seus relatores, e a narrativa de impeachment não deu certo, mudaram o rumo dessa trama falida para um projeto de lei sobre fake news e promover controle de redes sociais, traduzindo: CENSURA!

"Cassar a chapa Bolsonaro – Mourão é mais viável do que impeachment" diz o "cientista político" Márcio Coimbra desde o episódio de 7 de setembro, isso o sistema já percebeu a tempo e agora é o momento exato para o golpe, para a cassação da chapa do presidente Jair Bolsonaro.

A base para o processo são os supostos disparos de mensagens em massa durante a campanha eleitoral de 2018, essa é a base para o julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e de acordo com o tribunal, eles têm sólida base de sustentação jurídica para o processo contra Bolsonaro e seu vice, Mourão.

Nesse esquema que já está em andamento, se derrubado for o presidente por esse golpe, assumiria Artur Lira que parece estar em campanha criticando o "monopólio" da Petrobras, o preço do gás e dos combustíveis, sem contar que o mesmo se comporta como se fosse o 1° ministro de um parlamentarismo, tudo muito estranho!

Outro personagem que foi destacado por essa denúncia de Malta com base na reportagem do Trindade é o corregedor-geral da Justiça Eleitoral, o ministro Luis Felipe Salomão que pode ser o interessado para assumir a vaga como ministro do STF no lugar de André Mendonça.

Isso tudo é muito revoltante e só confirma a tese do "câncer" que debilita nossa democracia, e de acordo com Malta existe comando e articulação da China por de trás destes personagens.

Creio que a inteligência das nossas Forças Armadas estejam atentas a isso tudo e de forma alguma irão permitir a farra desses velhacos nessa trama, pois eles estão sedentos pela volta dos velhos hábitos do putrefato poder.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar