Como nunca fez antes, Bolsonaro faz forte desabafo e confessa "choro" escondido de Michele (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro organizado pela Igreja Evangélica Comunidade das Nações, em Brasília.

Durante o encontro, o presidente falou sobre a pressão que enfrenta no cargo e da consciência que tem sobre a importância de suas decisões:

“Quantas vezes eu choro no banheiro em casa? Minha esposa [Michelle Bolsonaro] nunca viu. Ela acha que eu sou o machão dos machões. Em parte, acho que ela tem razão até.
O que me faz agir dessa maneira? Eu não sou mais um deputado. Se ele errar um voto, pode não influenciar em nada. Um voto em 513. Mas uma decisão minha mal tomada, muita gente sofre”, declarou ele.

Bolsonaro aproveitou para defender as pautas conservadoras, que sempre foram a linha de sua proposta de governo, e apontou a importância dos Três Poderes, e de sua independência e harmonia.

“Eu jogo dentro das quatro linhas [da Constituição], mas também não podemos aceitar que nenhuma pessoa jogue fora das mesmas. Os três Poderes são independentes e harmônicos.
O Legislativo é extremamente importante para fiscalizar o Executivo. O Judiciário, da mesma maneira, para dirimir os conflitos. Mas o Executivo tem que estar na frente para tomar as decisões”, apontou o presidente.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar