desktop_cabecalho

Marcos Rogério resume com precisão a CPI: “Episódio lamentável da história do Brasil” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
“Alguém tinha alguma dúvida de que o objetivo número 1 de Renan Calheiros era perseguir o governo Bolsonaro, seus filhos e aliados? Desde o início, esse sempre foi o foco da CPI da Covid, que concentrou os trabalhos em pré-julgamentos, e não em fatos. Não há surpresa, apenas uma triste constatação!
A CPI poderia fazer um trabalho ímpar no combate à corrupção, investigando os bilhões enviados aos estados e municípios para o enfrentamento à pandemia da Covid-19. Mas em vez disso, optou por se omitir. Foi uma decisão política do comando da CPI, que escolheu proteger os governos estaduais e municipais, enquanto direcionava todo o seu esforço em perseguir o governo do presidente Jair Bolsonaro. Um episódio lamentável que ficará marcado na história do Brasil!"

Com estas palavras, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) publicou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (15), desmoralizando, mais uma vez, a CPI que funcionou no Senado Federal por quase seis meses, mas não conseguiu encontrar absolutamente nada de material para acusar o governo federal, enquanto criou um verdadeiro escudo para impedir a investigação de desvios e corrupção nas esferas estaduais e municipais.

Renan Calheiros, entretanto, com base em todas as narrativas já destacadas por Marcos Rogério, ao longo do funcionamento do colegiado, promete entregar um relatório em que aponta a prática de “onze crimes” pelo poder executivo no âmbito da pandemia. Isso mesmo, leitor, são onze os crimes que Renan diz que foram cometidos, todos com base em absolutamente nada!

De qualquer forma, ainda serão menos processos do que o próprio senador alagoano acumula em sua carreira política, só no STF!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar