desktop_cabecalho

Bolsonaro divulga vídeo impactante e mostra a emoção do povo com ação do governo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Neste sábado (16), o presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para publicar um vídeo emocionante.

Nele, pessoas beneficiadas com o título de propriedade rural de áreas destinadas à Reforma Agrária, contam um pouco de suas histórias, suas lutas, e o que o recebimento do título significa em suas vidas.

Acompanhado da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o presidente entregou 618 títulos de propriedade rural em Miracatú, no estado de São Paulo.

“Hoje são [entregues] 618 títulos definitivos. Pasmem! Nunca tinha sido entregue um título definitivo no estado de São Paulo. É inacreditável”, apontou Tereza Cristina.

A emoção dos beneficiados ao receberem, finalmente, a garantia de suas terras é visível em seus depoimentos:

“Estou orgulhosa de estar recebendo este título da mão do presidente. Eu estou muito feliz e tenho certeza que a minha comunidade está muito feliz”, declarou Maria Rodrigues Pinto, uma das beneficiadas.

O presidente, em seu discurso, apontou a importância dos títulos de propriedades, na garantia de que essas terras sejam, de fato, propriedade dos agricultores que, desse modo, obtêm a liberdade tão almejada:

“Essas pessoas que estão recebendo este título aqui hoje, a gente sente no semblante delas a satisfação de ter um papel que aprova que aquela terra é deles.
É saber que o que ele trabalhar nela ficará para seus filhos e netos. É uma carta de alforria, é a independência e a liberdade dessa população. Vocês agora não estão mais subordinados ou impelidos a cumprir ordens de pessoas que nunca pensaram em dar liberdade para vocês”.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar