desktop_cabecalho

Hang vem a público e desmascara narrativa covarde da velha imprensa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, publicou um vídeo onde fala da perseguição da esquerda ao presidente Jair Bolsonaro e a seus apoiadores.

Após ser acusado participar de impulsionamento de WhatsApp durante as eleições de 2018, propagação de fake news, ter a morte de sua mãe sendo usada como meio de atingi-lo, e de ter sido, até mesmo, convocado para prestar esclarecimentos diante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o empresário fala sobre a total falta de provas de tais acusações:

“Não existe provas de algo que não foi feito. Isso é transparência, é tranquilidade. Tudo o que eu fiz estava nas minhas redes sociais [...] Em qualquer lugar do mundo, você é inocente até que se prove o contrário. No Brasil, você é culpado até que prove a sua inocência”, declarou ele no vídeo.

Hang também publicou uma mensagem, onde critica as artimanhas orquestradas pela esquerda para tentar retomar o poder:

“Mais uma tentativa de prejudicar minha imagem sendo desmascarada. Incrível como a esquerda não aceita os fatos e parte para narrativas como forma de manipular e enganar a população.
Em 2018 a Folha de São Paulo e outros veículos de comunicação fizeram matérias dizendo que eu e outros empresários tínhamos produzido Fake News e disparado em massa no WhatsApp.
Quatro anos depois, o Ministério Público Eleitoral vem desmentir as acusações infundadas. Sabe por quê? Não existem provas de absolutamente nada!
A esquerda não aceita a democracia e quer ganhar o poder a qualquer custo, nem que seja destruindo reputações e espalhando mentiras por aí. Pessoal, a verdade é uma só e o tempo é o senhor da razão!”.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar