Sob o comando de Doria: “Nossos policiais estão morrendo”, revela Major em depoimento dramático (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em depoimento dramático à TV JCO, o deputado estadual Major Mecca (PSL-SP) relatou a rotina de sofrimento dos policiais de São Paulo, vítimas da desumanidade do governador João Doria.

O parlamentar está encabeçando uma campanha para aumento do salário dos oficiais da lei no estado:

“As más condições de trabalho está trazendo consequências contundentes e extremamente preocupantes. São Paulo é o estado com maior número de suicídios de policiais do Brasil.
A falta de efetivo é muito grande, 01 policial trabalha por 05 ou 06 policiais e, para aumentar a renda, tem que fazer bico na hora de folga, isso está deixando nossa tropa doente.
Tivemos o caso de um policial que ligou para o 190, começou a conversar com o atendente, disse que ia tirar a própria vida e se matou durante a ligação”, lamentou.

Vale lembrar que o governador João Doria, durante a campanha, prometeu aumentar o salário dos policiais, mas não cumpriu a palavra.

“Estamos fazendo uma campanha de valorização dos policiais, que fazem um juramento de entregar a própria vida, se preciso for, para defender o cidadão de bem, e esses homens e mulheres estão esquecidos e abandonados no estado de São Paulo”, ressaltou Major Mecca.

Confira:

Por outro lado, dinheiro para publicidade não parece faltar: o governo Doria cancelou um contrato de publicidade de R$ 90 milhões, após ser questionado na Justiça.

https://revistaoeste.com/politica/governo-doria-cancela-contrato-de-publicidade-questionado-na-justi...

da Redação Ler comentários e comentar