Em fala carregada de ódio, Ciro Gomes ataca Forças Armadas e chama general de "idiota e genocida' (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
ABSURDO! Ciro Gomes fala DESCARADAMENTE que, se governasse o Brasil, iria cercear e aparelhar as Forças Armadas (ao estilo Venezuela). Parece que a falsa montagem publicitária do "Cirinho paz e amor do centro" durou pouco.

Com este post no Twitter, a deputada federal Carla Zambelli escancarou como pensa o eterno candidato presidencial “dos 10% de votos” Ciro Gomes

A fala do político cearense foi durante uma entrevista à TV Bandeirantes e replicada no canal de política que mantém no Youtube.

Ciro diz que que as Forças Armadas tem que cumprir seu dever constitucional “ficando no quartel” e com um civil no cargo de ministro da Defesa.

“O país terá nova regra para um critério de formação e de promoção, pois estes generais golpistas, bolsonaristas vendidos foram promovidos pelo PT, que passou quatro governos lá e não alterou nada, a ponto da gente ver o Pazuello, um idiota genocida”, atacou Ciro.

O fato é que não adianta Ciro Gomes, contratar marqueteiro condenado por corrupção e fingir que é liberal. Todos os 10% que votam nele e o resto do Brasil sabem que o cearense é e sempre será um esquerdopata com sonhos de ditador, considerando que seu modelo de "democracia' é o mesmo utilizado por Maduro na Venezuela!

Veja o vídeo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar