desktop_cabecalho

Enigmático, Bolsonaro diz que busca soluções para “dois novos problemas que subiram no telhado neste final de semana" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma ligação por vídeo com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), Jair Bolsonaro fez uma breve participação no Congresso Nacional Conservador, realizado neste final de semana, em Ribeirão Preto (SP).

Bolsonaro falou sobre os desafios do trabalho realizado no Palácio do Planalto e que os problemas que surgem precisam ser enfrentados “de domingo a domingo”, fazendo, ainda, uma revelação enigmática:

“Só nesse fim de semana mais dois problemas subiram no telhado e continuamos com as reuniões hoje. E não basta apenas apontar a origem do problema, tem que buscar uma solução, e a solução requer decisões. E é difícil decidir pois as consequências recaem sobre 210 milhões de brasileiros e temos que trabalhar por todo mundo:”

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar