desktop_cabecalho

Para desespero do MST e dos esquerdopatas, Bolsonaro quebra recorde de entrega de títulos rurais (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro divulgou um vídeo produzido pela secretaria de comunicação do Palácio do Planalto (SECOM) com o depoimento de agricultores rurais beneficiados com o título definitivo de propriedade de terra.

As falas, carregadas de emoção, mostram pessoas que aguardavam por este momento há pelo menos 30 anos, iludidas pelos governos anteriores e por promessas que jamais foram cumpridas, enquanto eram manipuladas, política e ideologicamente.

Os títulos de propriedade, em um total de 618, foram entregues na semana passada, na cidade de Miracatu, no interior de São Paulo, quando a ministra da Agricultura, Tereza Cristina revelou que esta era a primeira vez que um título definitivo de propriedade rural era entregue no estado.

O presidente da República aproveitou para anunciar novos programas de incentivo e mudanças nas regras para facilitar a venda da produção destes trabalhadores e ressaltou o fim da dependência que terão a partir de agora, seja de quem for, em uma clara alusão aos governos de esquerda e a movimentos como o MST, que ocupavam as áreas sem titulação definitiva e tocavam o terror no campo.

“é uma carta de alforria, é a independência, é a liberdade dessa população. Vocês agora não estão mais subordinados ou impelidos a cumprir ordens de pessoas que nunca pensaram em dar liberdade para vocês”

A meta do governo é entregar, até o final de 2022, cerca de 600 mil títulos definitivos de propriedade rural, beneficiando mais de dois milhões de agricultores assentados, número que supera, com folga, a soma de todos os governos anteriores.

Enquanto uns prometem, eternamente, outros realizam. Eis a diferença!

É o fim da mentira e da manipulação no campo e o povo deve decidir, em 2022, se prefere viver livre ou sob o julgo de governos opressores e populistas.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar