desktop_cabecalho

Band prepara investida pesada para derrubar de vez a Globo

Ler na área do assinante

Com um grande investimento na reformulação de sua grade de atrações para o ano que vem, a Band, após fechar contrato com Fausto Silva, agora fechou um acordo com o humorista Leandro Hassum.

Em contraponto à Rede Globo, que vem fazendo cortes em seu elenco, e reduzindo o salário daqueles artistas que permanecem na casa, a Band vem apostando alto para o ano de 2022, com contratações de peso.

Hassum é um dos maiores nomes do humor nacional, tendo deixado a Globo em 2019, após 21 anos de casa. A decisão de não renovar o contrato foi do próprio artista. Desde então, ele vem trabalhando na TNT, além de fazer trabalhos para a Netflix.

O filme ‘Tudo Bem no Natal que Vem’, lançado em 2020, foi visto por 26 milhões de contas em todo o mundo, segundo os dados da plataforma de streaming.

Na Band, a negociação é para que o humorista comande um programa no formato talk show, com estreia já no primeiro semestre de 2022. O programa seguiria a linha do talk show comandado por Jimmy Kimmel, na rede norte-americana ABC, que mescla entrevistas com famosos e quadros de humor com a participação de populares, do qual Hassum é fã.

A emissora e o artista ainda estão em negociação, mas o contrato deve ser assinado em breve.

Mais um duro golpe na Rede Globo...

A queda da venus platinada parece inevitável.

da Redação Ler comentários e comentar