desktop_cabecalho

Em análise sucinta, Constantino esmiúça cenário político e escancara o maior medo de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O jornalista Rodrigo Constantino participou do podcast Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone.

Durante a conversa, Constantino falou sobre a possibilidade de Lula não ser candidato à Presidência da República em 2022:

“Uma derrota, para o Lula, seria humilhante demais”, apontou ele.

De fato, esse certamente é o maior medo do petista, notadamente quando percebe o fenômeno de popularidade que é o presidente Jair Bolsonaro.

Ao comentar o atual cenário que tem se delineado para as próximas eleições, Constantino e Perrone falaram sobre Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes, José Luiz Datena, Danilo Gentili e Luciano Huck:

“Ninguém sabe o que o Datena pensa, como político. A política virou show business. Ela criou um espaço”, apontou ele ao falar sobre possíveis candidatos como Datena, Luciano Huck e Danilo Gentili.

Ao comentar sobre a polêmica em torno da vacinação contra a Covid e o ‘passaporte da vacina’, Constantino afirmou que se vacinou, mas escolheu a marca da vacina:

“Eu sou a favor do direito do sujeito escolher e acho que a vacina para uma certa faixa etária traz mais benefícios do que riscos. Eu acho que é um absurdo sair vacinando, a esmo, adolescentes e crianças. [...] Sou à favor da autonomia médica.
O médico mesmo vai olhar para o caso do paciente e até mesmo recomendar se deve ou não vacinar. Eu jogo essa responsabilidade muito mais para o médico do que para o [governador de São Paulo] Dória, do que para a imprensa”, salientou ele.

Assista ao vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar