Com apenas uma foto, Eduardo Bolsonaro desmonta narrativa covarde de Freixo

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira (18), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou suas contas nas redes sociais para rebater às críticas feitas por Marcelo Freixo.

Ao compartilhar uma postagem de Freixo, onde é acusado de ‘brincar de sheik’, Eduardo lembrou quem são os verdadeiros responsáveis pela situação econômica do país:

“Isso é deboche com os brasileiros. Eduardo Bolsonaro levou a família junto com a comitiva do governo à Dubai e brinca de ser sheik, enquanto 19 milhões de pessoas passam fome no Brasil”, acusou Freixo.

Eduardo compartilhou uma foto de Freixo em uma praia em aglomeração com amigos, durante a pandemia e apontou:

“Família de brasileiros pegando resto de comida para comer após o sucesso do ‘Fique em casa, a economia a gente vê depois’.
Freixo, que te mandou ficar em casa, curtindo uma praia reservada na Ilha Grande, aglomerado com os amigos sem máscara."

Eduardo ainda legendou a publicação:

“Sabe por que brasileiros estão passando fome? Porque você apoiou o ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’ enquanto aglomerava na praia de Ilha Grande com os amiguinhos sem máscara, hipócrita. Eu venho aqui para atrair empregos para o Brasil, para desfazer a m*rda que você fez aí”, disparou ele.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar