Flávio faz forte pronunciamento e escancara "dia macabro na CPI" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Flávio Bolsonaro publicou um vídeo onde critica a condução dos depoimentos na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, que, segundo ele, convocou pessoas com história de militância contra o presidente Jair Bolsonaro para depor, na esperança de conseguir imputar a culpa da morte de vítimas da Covid ao mandatário.

“O que estamos testemunhando é algo macabro, triste e lamentável. Pessoas foram escolhidas à dedo para virem na CPI e falarem mal do presidente Bolsonaro.
Pessoas com histórico de militância contra Bolsonaro vieram para cá, para a CPI, hoje, com o compromisso de responsabilizar Bolsonaro pelas mortes de seus familiares por causa da Covid, não por causa do Bolsonaro”, lamentou Flávio.

O senador criticou a artimanha que desrespeita os familiares em luto por vítimas do vírus:

“Isso é um desrespeito com as quase 600 mil vítimas desse vírus, aqui no Brasil. A CPI está entrando para a história como algo que mancha a imagem do Senado Federal e algo que, certamente, grande parte da população olha para cá, agora, com nojo, porque ter a audácia, ter a falta de sensibilidade de explorar a dor destas pessoas que estão aí hoje depondo, com o compromisso de que elas falassem mal do governo Bolsonaro, isso é muito feio e precisa ser denunciado como eu estou fazendo aqui, agora”, desabafou ele.

Flávio ainda fez questão de lamentar a inutilidade da CPI que, na prática, não colaborou de maneira nenhuma no enfrentamento das questões sobre a pandemia:

“Se Deus quiser, essa CPI vai se encerrar logo, porque está fazendo muito mal ao Brasil. A CPI não colaborou para colocar uma dose de vacina no braço de brasileiros, a CPI não salvou ninguém, a CPI não deu R$ 1 para você que está passando fome, porque quem te ajudou foi o presidente Bolsonaro, não foi a CPI. Então, aqui, o meu repúdio ao que está acontecendo no dia de hoje, aqui, na CPI do Senado Federal”, apontou ele.

Assista ao vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar