desktop_cabecalho

Marcos Rogério expõe a hipocrisia e incompetência de Renan em relatório que racha até o G7 (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogerio demonstrou, em poucos minutos, todos os absurdos impostos por Renan Calheiros, como relator da CPI da Pandemia, que persegue escancaradamente, e sem provas, Jair Bolsonaro, enquanto deixa de indiciar, por exemplo, governadores que teriam cometido “o mesmo crime” do presidente.

Marcos Rogério cita a compra de medicamentos que Renan aponta como ineficazes, por exemplo, pelo governo de Alagoas, governado por Renan Filho, e por muitos outros estados e municípios, sem, entretanto, que qualquer indiciamento ou mesmo citação a eles tenha sido feito no relatório.

“Por essa lógica, tem o relator também que fazer o indiciamento dos governadores que distribuíram medicamentos que são condenados no âmbito da CPI, inclusive o filho do relator. Aliás eu denunciei esta pratica que era feita pelos governadores, que na CPI eles condenavam, mas que protegiam os estados.”

O senador disse que o relatório de Renan, está causando desconforto e indecisão dentro do próprio grupo conhecido como G7, que reune os que comandam o colegiado e os oposicionistas ao governo, pelo fato de que além da perseguição sem provas a Bolsonaro, há várias outras irregularidades e erros graves, como o indiciamento de pessoas que sequer foram ouvidas pelo colegiado.

Rogério cita ainda os vários crimes de corrupção e desvios cometidos nos estados e municípios, muitos dos quais, já comprovados e sob investigação, mas que foram totalmente ignorados por Renan Calheiros.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar