Assustador! Lendário Navio Cisne Branco da Marinha do Brasil sofre acidente no Equador (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Navio-Veleiro Cisne Branco da Marinha do Brasil sofreu um acidente no Equador quando, ao sair do porto, colidiu com uma ponte em Guayaquil devido à forte corrente no local.

Um dos rebocadores que estavam auxiliando a manobra acabou inclinando demais para um lado e emborcando. A Marinha do Equador divulgou uma nota dizendo que, devido ao acidente, ocorrido na terça (18), protocolos de emergência foram ativados.

Felizmente, não houve feridos. No vídeo, dá para ouvir a fala desesperada de quem estava filmando a cena e se assustou com a iminência do acidente.

O Navio-Veleiro Cisne Branco se encontra realizando uma viagem pela América do Sul divulgando o evento “Velas Latinoamérica 2022”, um evento náutico internacional que se iniciará em fevereiro de 2022 no Rio de Janeiro e faz parte das comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça! Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar