Um flagrante no "pão com mortadela" do Doria: O "desespero" de um tucano impopular (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A manchete da reportagem do jornal A Tribuna, que pertence ao maior e principal grupo de comunicação da Baixada Santista, região que reúne várias cidades no litoral do estado de São Paulo, trouxe a seguinte informação no dia 17 de outubro:

“Com salão lotado de apoiadores, Doria participa de evento em Santos com filiados do PSDB. Governador foi recebido com faixas e bandeiras do Brasil no Santos Convention Center”

A matéria se referia a mais uma das muitas aparições que o governador paulista tem agendadas para os próximos meses, com o objetivo de conversar com correligionários do PSDB, na busca por votos na convenção do partido, que determinará o candidato na disputa das eleições presidenciais, em 2022.

Mas, tanto Doria, quanto o jornal, não imaginaram que seriam “desmascarados” por vídeos publicados no dia seguinte, por manifestantes que estavam no local, do lado de fora, gravando a chegada do público.

O que se vê nos vídeos é uma prática muito comum de partidos de esquerda, como o PT, que pagam o ônibus para levar uma plateia artificial, cooptada a base de pagamento em dinheiro e lanchinhos.

Os cidadãos que flagraram e gravaram a situação, indignados, perguntam o quanto as pessoas estão recebendo para estarem ali, e a resposta dada é praticamente uma “confissão de culpa”.

Além da denúncia de uma plateia "fake", é preciso que as autoridades investiguem de onde veio o dinheiro para financiar, tanto o evento, quanto os que estiveram presentes. Doria pagou do bolso ou com os cofres do Governo do estado de São Paulo?

É este o governador que sonha em ser presidente, mas que, ao que tudo indica, terá sua vida pública encerrada muito em breve, enquanto distribui pão com mortadela!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar