desktop_cabecalho

Desempenho pífio faz Huck correr até as redes sociais e implorar colaboração ao "Domingão"

Ler na área do assinante

Diante do mau desempenho do "Domingão com Huck", que no domingo (10), marcou a pior audiência do ano da emissora no horário, com 13,2 pontos de média na Grande São Paulo, Luciano Huck usou o Instagram para pedir a colaboração de seus seguidores.

Executivos da Globo estão demonstrando preocupação com a atração, que vem perdendo pontos de audiência após Huck assumir o comando.

Apesar da leve recuperação apresentada no último domingo (17), quando a audiência alcançou 15,9 pontos, o desempenho no horário ainda é muito aquém do esperado. Pesquisas internas feitas pela emissora apontam forte rejeição ao conteúdo assistencialista que Huck trouxe para o Domingão, nos moldes do que fazia no Caldeirão do Huck. Com isso, a emissora carioca deverá dar fim aos quadros atuais e reformular todo o programa.

Preocupado com a repercussão que a péssima audiência possa ter no futuro do programa, o apresentador Luciano Huck resolveu fazer um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda ao público:

“Você tem uma história INACREDITÁVEL?
Pode ser uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado, um ato heroico…
Deixa um pedacinho da história aqui nos comentários que a nossa equipe vai entrar em contato com você!”, pediu ele em seu Instagram.

Um ato de claro desespero!

da Redação Ler comentários e comentar