desktop_cabecalho

Palhaço profissional, “Pão de Ló” dá uma verdadeira lição de moral e “põe fim ao circo na CPI” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O artista Jonathan Cericola, que incorpora profissionalmente o palhaço “Pão de Ló”, realizando shows e apresentações pelo país, gravou um vídeo em que mostra toda sua indignação com “o triste espetáculo” promovido pela CPI em curso no senado federal” e também com a cobertura jornalística realizada pela grande mídia.

Pão de Ló pediu para que senadores parem de se chamar de “palhaços” e que não utilizem mais a palavra “circo” para denominar o que tem ocorrido no colegiado, desde que iniciou os trabalhos, em maio deste ano.

O artista lamentou a comparação com sua categoria e seu principal local de trabalho, lembrando que representa a 4ª geração de artistas de circo da família Cericola.

“Eu vi senador chamando a CPI de circo, mas não tem nada de circo na CPI, pois a gente, de circo, trabalha pra divertir o povo, muitas vezes, pra garantir alegria… retirada por políticos que lá estão na CPI, ou seja a gente desfaz a merda que vocês fazem. Não coloquem os palhaços e o circo no mesmo pote, assumam os seus barulhos, se a CPI está uma bagunça, então chama a CPI de congresso ou de senado federal, porque é la que esta sendo feito. Pra ser palhaço vocês precisam melhorar muito”.

Cericola também criticou a cobertura dada pela velha mídia:

“E aí, pra piorar, a TV que transmite a CPI, eu estava vendo pela Globo News, quando eu achei que o jornalista ia falar que era errado chamar a CPI de circo e o senadores de palhaço, eles repetiram a mesma coisa”

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar