desktop_cabecalho

O que a prisão de Isaac tem a ver com o mandato de Davi? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Isaac Alcolumbre, primo do senador Davi Alcolumbre, foi preso pela Polícia Federal no Amapá, na manhã desta quarta-feira, 20.

A prisão ocorreu em virtude de uma operação chamada VIKARE que desmantelou uma quadrilha de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Ex-deputado estadual, Isaac é proprietário de um aeródromo que serve como conexão de avião no fluxo do tráfico entre Colômbia, Venezuela e Brasil.

Ao todo, cerca de 300 policiais federais foram às ruas para cumprir 24 mandados de prisão preventiva, além de 49 mandados de busca e apreensão. As penas pelos crimes de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro se somados podem chegar a 51 anos de prisão.

A operação se estende pelos estados do Pará (Belém e Ananindeua), Amazonas (Manaus e Itacoatiara), Piauí (Teresina), Ceará (Fortaleza), Mato Grosso do Sul (Campo Grande, Paranhos e Aral Moreira), São Paulo (capital e Sorocaba), Rio de Janeiro (capital) e Paraná (Foz do Iguaçu e Londrina).

É notório que o tráfico de drogas alimenta vários partidos no Brasil e prisões como essa que envolvem políticos e ex-políticos trazem uma sensação de limpeza em nosso país, pois desde a criação do Foro de São Paulo (Grupo de Puebla) o narcotráfico se tornou um dos pilares de sustentação de vários partidos políticos de esquerda em toda a América Latina e Europa.

A prisão do ex-parlamentar Isaac Alcolumbre, primo de um político bem conhecido em nosso país, o senador Davi Alcolumbre, levanta uma série de questionamentos sobre as razões que levam o senador Davi Alcolumbre a ter tanto ódio do presidente Bolsonaro.

Diante deste cenário em que a família Alcolumbre parece estar envolvida no tráfico de drogas e na lavagem de dinheiro surge a pergunta: Até que ponto vai a ligação entre Davi e Isaac?

Esse senador tem exercido forte oposição ao presidente Bolsonaro, que outrora o apoiou.

Essa perseguição sem sentido seria em razão do presidente Bolsonaro combater o narcotráfico com tanta força?

O senador Davi Alcolumbre sabia desse envolvimento ou teria ainda envolvimento direto com o narcotráfico que financia muitos políticos e partidos no Brasil?

As campanhas milionárias têm apoio e financiamento do narcotráfico para que ambos venham a ter essa cooperação mútua?

Esse escândalo que envolve o nome Alcolumbre, dentre outros, como o caso da mesada da amante de um desembargador, praticamente colocam fim na carreira política do senador Davi Alcolumbre, que termina seu mandato senatorial no próximo ano.

Tudo indica que não conseguirá se reeleger.

Sem mandato, ele que se explique com a Justiça.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar