“A pandemia abriu a barriga do país para mostrar a verdade sobre Renan Calheiros e o circo da CPI”, afirma advogado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nos últimos meses, o Brasil tem presenciado a morte das liberdades individuais, com direito a prisões de políticos conservadores com foro privilegiado. Para agravar o quadro, a CPI da Pandemia atropelou a democracia, com direito a racha interno no G7.

Emerson Grigollette e Fernando Pinto falaram à TV JCO sobre o futuro sombrio da República – e ainda sobre a tensão nas fronteiras com a Venezuela.

Proteção de governadores

“A República brasileira está em xeque. A pandemia abriu a barriga do país para mostrar a verdade sobre Renan Calheiros e o circo da CPI. Fizeram uma curva na CPI para que prefeitos e governadores não fossem julgados.”
- Dr. Fernando Pinto

Brasil se aproxima de Cuba

“Jogou-se a lei da ficha limpa no lixo. O que a gente está vendo é a mesma coisa que ocorre em Cuba e Venezuela. Não temos um poder regulador, que deveria ser do Senado. Mas o Senado não ajuda o país a se desenvolver.”
- Dr. Fernando Pinto

Tensão nas fronteiras

“Nós estamos sofrendo muito por causa da Venezuela. O custo com a imigração é altíssimo. É importante que o país dê uma resposta firme sobre sua posição geopolítica. Se não fizermos isso, perderemos nossa credibilidade.”
- Dr. Fernando Pinto
“Não acho que a Venezuela seja uma ameaça ao Brasil. Nosso poderio é bastante superior”, afirmou Dr. Emerson Grigollette.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar