Em discurso impactante, Queiroga escancara incompetência de governos Lula e Dilma e desmoraliza Consórcio Nordeste (veja vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, se sentiu, mais do que nunca, “em casa”, nesta quinta-feira (21), ao conversar com o povo em sua terra natal, Paraíba, durante evento oficial do governo, no município de Piranhas.

Em rápido discurso, ele conseguiu mostrar o importante trabalho realizado no combate ao vírus chinês, durante a pandemia, com a distribuição já realizada de mais de 320 milhões de doses de vacina e a redução de 90% do número de óbitos.

Mas Queiroga aproveitou para dar um duro golpe nos governos lulopetistas, no que se refere ao descaso com a saúde:

“O que aconteceu antes, de 2008 a 2018, e vocês sabem quem estava a frente do governo neste época. Fecharam 40 mil leitos de hospitais em todo o Brasil, e nós, o governo Bolsonaro, abrimos leitos de UTI, equipamos estes leitos. Tínhamos 22 mil leitos de UTI no Brasil e hoje temos 42 mil”.

O ministro da Saúde também deu uma alfinetada na CPI, que acusou o órgão de não ter respondido e-mails de uma indústria farmacêutica que oferecia vacinas, mas lembrou que o que ocorreu, foi a instalação desta empresa para produzir aqui mesmo no país.

Queiroga ainda escancarou a incompetência do Consórcio Nordeste, acusado de corrupção em compra de respiradores e que fez promessas que não pode cumprir:

“No passado um consórcio de governadores disse que iam trazer vacinas. Quantas vacinas eles trouxeram? Nenhuma. Todas as vacinas foram compradas pelo presidente Bolsonaro”.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar