Esquerdistas atacam manifestantes na Câmara de POA e deputado Maroni revela o passado sujo dos militantes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Câmara Municipal de Porto Alegre foi palco de cenas deploráveis, de verdadeira selvageria, protagonizadas, claro, por vereadores da esquerda.

O episódio ocorreu na quarta-feira (20), quando um pequeno grupo de pessoas se manifestava contra o passaporte sanitário. Em entrevista à TV JCO, o deputado estadual Rodrigo Maroni comentou o caso.

Vale lembrar que Maroni é um arquivo vivo, que esteve dentro da esquerda e vem se dedicando a desmascarar aqueles que se escondem atrás de um discurso bonito.

A esquerda está apavorada justamente porque o deputado está revelando toda a verdade, inclusive o passado sujo dos militantes:

“Eram dez vereadores e seus assessores partindo para cima de um pequeno grupo de manifestantes. Fui vereador na Câmara por quatro anos, e alguns vereadores que estavam lá na quarta-feira invadiram a Câmara na época, não deixaram os outros vereadores votar.
Em 2013, o vereador Mateus Gomes, do PSOL, conhecido como ‘Gordo’, fez parte de uma manifestação onde agrediram o presidente da Câmara, defecaram em cima das mesas, ficaram nus. Quanto mais radical, mais visibilidade, mais eles conseguem likes”, ressaltou o deputado.

Maroni fez ainda uma aposta com a cidade de Porto Alegre:

“Até 2024 esses vereadores estão eleitos. Se eles fizerem alguma coisa pela cidade, quero que me mandem. Tirando discurso político, radicalização e violência, gravar vídeo... Eu vou ficar até o fim da vida combatendo a hipocrisia da esquerda”, afirmou.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar