desktop_cabecalho

Xuxa processa vereador e se acovarda perante audiência

Ler na área do assinante

Nesta sexta, 22 de outubro, a apresentadora Xuxa deu um perdido na audiência referente ao processo que ela deu início contra o vereador de Nilópolis, Anderson Campos (REPL). Não compareceu.

Anteriormente Xuxa já havia pedido tratamento diferenciado (os globais adoram isso né?) e queria ser ouvida de forma virtual, por vídeo, o que o juiz responsável pela ação, negou prontamente.

Como teve início o caso: o vereador Anderson escreveu em uma rede social que Xuxa, não tinha "moral" para pedir impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O edil é bolsonarista e tocou no ponto fraco da apresentadora ao lembrá-la do grosseiro filme "Amor Estranho Amor" onde Xuxa protagoniza uma cena bisonha de relação, com um menino de 12 anos.

No mesmo mês de maio, Xuxa que integrava o "Movimento Vidas Brasileiras”, tentou surfar na onda da CPI do Circo, protocolando um pedido de impeachment na Câmara dos Deputados, apontando supostas negligências por parte de Bolsonaro na pandemia causada pelo vírus chinês (Covid19).

Acontece que Xuxa e outras subcelebridades que a acompanharam, como o comentarista Casagrande e o YouTuber Felipe Neto, não possuem a altivez moral para tal.

Aliás ela não poderia sequer propor um impeachment de um vereador, como sua ausência na audiência comprovou.

da Redação Ler comentários e comentar