As imagens do tiranete “calça apertada” em seus bizarros folguedos particulares (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O vídeo do Doria dançando techno com reboladinhas é a coisa mais bizarra que já vi na internet. Desbancou o outro vídeo mais antigo dele mesmo, dançando em cima de uma mesa.

E um sujeito desses é que quer dar lição de comportamentos litúrgicos de governantes por aí.

Um sujeito desses é que diz que Bolsonaro não está à altura do cargo, e outras “cagações de regra” similares.

O governador de SP literalmente “samba” na cara dos contribuintes.

Com os paulistas/paulistanos sendo agredidos e espoliados nas medidas ditatoriais baixadas pelo governo, são obrigados a verem as imagens do tiranete em seus bizarros folguedos particulares.

E o pior: folguedos esses certamente com apenas uma pequena claque ao seu redor, pois não tem qualquer apoio popular… Nem uma Maria Antonieta com o seu “se não tem pão, que comam brioches” conseguiria ser pior no deboche contra o povo.

Eu sinto uma enorme vergonha de, mesmo nem morando em SP, ter apoiado Doria para o governo do Estado em 2018, pois me pareceu, naquele momento, o menos pior.

Teria sido bem melhor se Marcio França tivesse vencido. Pelo menos ele não fingiria ser algo que não é. Não enganaria os eleitores com novas mentiras a cada semana.

Pelo menos ele não trataria a população com o deboche com o qual Doria trata.

Veja o vídeo:

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar