desktop_cabecalho

“Pacheco está usando a máquina para privilegiar um projeto de poder ligado ao Lula”, escancara Kim Paim (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Conhecido por suas análises precisas, Kim Paim já se consagrou como um dos maiores comentaristas políticos do Brasil. E entrevista à TV JCO, ele abordou diversos temas, entre eles a atuação do ex-ministro Sergio Moro.

O povo esperava que Moro fosse dizer ‘não’ às arbitrariedades que o Judiciário estava cometendo, mas ele parecia fazer parte do sistema...

“Eu não diria que foi uma decepção. Eu acho que Moro foi um falso herói que fabricaram. Grande parte da direita brasileira chama a Globo de lixo: ‘A Globo Lixo, Globo Lixo, Globo Lixo’.
Mas quando você analisa quem foi que fabricou Sérgio Moro, foi exatamente a Rede Globo, junto ao pessoal do Antagonista. Soltava aqueles vazamentos em primeira mão da época da Lava Jato e tudo mais”, ressaltou.

Kim Paim também falou sobre a estranha saída de Sergio Moro do governo federal:

“Quando você olha de perto, vê os elementos que compõem a saída... Moro sai fazendo várias acusações, ao governo, de interferência nisso, interferência naquilo... Quando na verdade, o presidente só estava tentando fazer uma coisa que lhe cabe que é a indicação do diretor geral da Polícia Federal”, frisou.

E Rodrigo Pacheco, quais as intenções dele? Para Kim Paim, o presidente do Senado pode estar utilizando toda a máquina para privilegiar um projeto de poder.

“E esse projeto é ligado ao Lula. A própria imprensa já comenta sobre isso: que o Renan Calheiros já conversou com Pacheco, os senadores do PT já conversaram vendo a possibilidade dele ser o vice do Lula”, ressaltou.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar