Em relatório paralelo, Marcos Rogério dá lição de ética e humanidade em Renan (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério publicou um vídeo em que apresenta todos os pontos de um relatório paralelo que construiu durante a realização da CPI da Covid, no Senado Federal.

E o senador do DEM de Rondônia fez simplesmente o que dever ser feito no trabalho de um parlamentar em uma posição tão importante e em um colegiado que tinha uma missão “quase sagrada”, considerando o teor do tema debatido.

Ao contrário de narrativas e falsas acusações, como fez Renan, Marcos Rogério apresentou fatos e suas consequências positivas ou negativas.

Em vez de acusar e condenar, Marcos Rogério preferiu analisar a situação e apontar, caso a caso, quem agiu por falta de conhecimento diante de algo novo e assustador e quem, de fato, agiu de má-fé, com o objetivo exclusivo de lesar o povo e o erário.

Marcos Rogério ainda mostrou a Renan que seria possível apontar soluções e propostas para cada problema que surgiu, visando melhorias em diversas áreas dos serviços públicos e não apenas na saúde.

Foi uma verdadeira lição de humanidade, moral, ética e bom senso de Marcos Rogério, enquanto Renan preferiu fazer da CPI, um palanque para discursos políticos e ataques absurdos a quem nada fez de errado, ao mesmo tempo em que acobertou os que lesaram o país!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar