Caso ‘Narcolumbre’: O que há por trás da prisão do primo de Alcolumbre, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A velha mídia tentou abafar o caso, em Brasília foram criadas algumas cortinas de fumaça... mas a equipe JCO preparou uma matéria especial para refrescar a memória dos brasileiros e trazer à tona alguns fatos novos, mostrando o que pode haver por trás da prisão do primo do senador David Alcolumbre, por envolvimento com tráfico internacional de drogas.

O desembargador Cândido Artur Medeiros Ribeiro Filho, do TRF-1, mandou soltar Isaac na noite de quarta-feira (26), mas parece que essa história ainda vai dar muito pano para manga...

A acusação contra Isacc Alcolumbre é gravíssima: seu aeródromo, na cidade de Macapá, capital do Amapá, seria utilizado como base para a chegada e partida de aviões com carregamentos de drogas, provenientes da Colômbia e da Venezuela.

Na ação da Polícia Federal, foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro em espécie, cujo valor total ainda é desconhecido.

Mas uma informação importante que pode ter passado despercebida nessa história é: Isaac foi preso por uma operação deflagrada sob o “comando” de Andre Mendonça... aquele cuja sabatina Davi Alcolumbre está atrasando.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar