No Dia Nacional do Livro, conheça as 10 maiores obras que a Esquerda tenta esconder a todo o custo

Ler na área do assinante

A nossa principal arma contra a militância "esquerdopata" e suas tramas é o conhecimento.

A esquerda trabalha dia após dia para tentar destruir a família e dominar o nosso País através de suas ideologias socialistas e comunistas.

Isso não pode acontecer!

Hoje, Dia Nacional do Livro, conheça 10 dicas de Livros que fazem a esquerda entrar em desespero:

A Lei: Por que a esquerda não funciona

Este livro traz uma reflexão prática sobre ideias de filósofos e outros pensadores acerca da política e da vida em sociedade, dentre eles John Locke e Adam Smith, e trata de temas como liberdade, direitos à propriedade, espoliação, igualdade, livre iniciativa, impostos, democracia, sufrágio universal, autoritarismo e tantos outros que, passados quase dois séculos, ainda provocam debates acalorados.

1984 - George Orwell

Lançada poucos meses antes da morte do autor, é uma obra magistral que ainda se impõe como uma poderosa reflexão ficcional sobre a essência nefasta de qualquer forma de poder totalitário. É considerado por muitos como a maior obra do século XX.

O Livro Negro Do Comunismo

O Livro Negro do Comunismo traz a público o saldo estarrecedor de mais de sete décadas de história de regimes comunistas: massacres em larga escala, deportações de populações inteiras para regiões sem a mínima condição de sobrevivência, expurgos assassinos liquidando o menor esboço de oposição, fome e miséria que dizimaram indistintamente milhões de pessoas, enfim, a aniquilação de homens, mulheres, crianças, soldados, camponeses, religiosos, presos políticos e todos aqueles que, pelas mais diversas razões, se encontraram no caminho de implantação do que, paradoxalmente, nascera como promessa de redenção e esperança.

Um Grande Projeto Nacional - Enéas Carneiro (1994 e 1998)

Estes livros da campanha para presidência do Brasil do candidato Enéas Carneiro, do Partido da Reedificação da Ordem Nacional (PRONA), mostram todo o conhecimento e preocupação pelo Brasil que esse valoroso homem público, o Dr. Enéas Ferreira Carneiro, tinha. Arquivo histórico que não pode ser esquecido pelos brasileiros, pois é um exemplo vivaz de patriotismo puro e sem amarras ideológicas ou de fortes influências internacionalistas; Enéas, e o PRONA, deve ser preservado na mente e no seio nacional dos brasileiros.

A História Secreta da Rede Globo - Daniel Herz

Este livro, originalmente lançado em 1983, reconstrói a história da formação da Rede Globo, lançando luzes em aspectos que se faziam invisíveis. 'História Secreta da Rede Globo' é uma obra para ajudar no debate do Brasil Contemporâneo, especialmente no que diz respeito à democratização da comunicação. Muita sujeira é revelada

Discurso Sobre a Servidão Voluntária

Que espécie de covardia patológica leva nações inteiras a sujeitarem- se voluntariamente a um indivíduo ou a uma pequena elite? É esta a investigação feita em Discurso sobre a servidão voluntária, escrito no século XVI, porém mais atual do que nunca. A obra é considerada o início do que hoje é conhecido como teoria da desobediência civil e da luta não-violenta.

Desinformação - Ex-chefe de espionagem revela estratégias secretas para solapar a liberdade

Principal obra sobre o assunto, este livro muda completamente o modo como o leitor compreende os serviços de inteligência, as relações internacionais e a imprensa. Ele demonstra, através de exemplos concretos retirados da história mundial recente, que, ao contrário do que geralmente se imagina a princípio, desinformar e informar mal não são a mesma coisa: a desinformação é uma ação estratégica, que inclusive foi e continua sendo utilizada em larga escala por serviços de inteligência para transformar a maneira como o homem e as sociedades interpretam os acontecimentos e a realidade.

O MITO - Os Bastidores do Alvorada

O livro “O MITO - Os Bastidores do Alvorada” é uma obra que retrata a primeira fase do governo Bolsonaro - de setembro de 2019 até maio de 2020. Todos os principais acontecimentos políticos do Brasil nessa fase foram debatidos diariamente na saída do Palácio da Alvorada.

Esta obra permite ao leitor, além do acesso a textos, uma visão sem edição de vídeos que mostram a interação do Presidente Bolsonaro com apoiadores e com a imprensa, apresentando a dinâmica política nacional. O leitor conhecerá detalhadamente todo carisma, fé, humildade, força, determinação, patriotismo e amor pela família que consolidou Bolsonaro como o maior estadista da nossa história recente e o mais popular presidente de toda nossa República.

O MITO 2 - O Inimigo Agora É Outro

O livro O MITO II – O Inimigo Agora É Outro é uma obra que retrata o período de junho de 2020 a julho de 2021 do governo Bolsonaro. Os principais acontecimentos políticos do Brasil nessa fase foram debatidos e registrados em vídeos e textos.

Esta obra permitirá ao leitor, além do acesso a textos, uma visão da dinâmica da política nacional por meio de vídeos, em plena pandemia de Coronavírus (o novo inimigo) e todos os seus desdobramentos, como as ações do governo Bolsonaro e os "contra golpes" políticos, como a CPI instalada no Senado Federal para apurar responsabilidades na gestão pública da pandemia.

A Grande Mentira: Expondo as Raízes Nazistas da Esquerda

Qual é a “grande mentira” da esquerda? Que os conservadores são fascistas. Até mesmo, nazistas.

Mas, na verdade, essa mentira audaciosa é uma inversão completa da verdade. Sim, há fascistas, mas eles estão na esquerda. A esquerda possui uma ideologia virtualmente idêntica ao fascismo, e, rotineiramente, empresta as táticas de intimidação e terrorismo político dos nazistas.

Todo esse conteúdo e muito mais está disponível em: https://bibliotecaconservadora.com.br/

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar