desktop_cabecalho

CPI dá a Bolsonaro diploma de idoneidade moral (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Sinceramente, vou ser muito direto contigo.

Não importa de que lado você está, te tragaram pra essa polarização, deixa isso de lado um minuto e tente ouvir o que eu digo, por mais que você pense que estejamos em lados opostos, definitivamente, não sou eu seu inimigo.

Eu sei que tem gente que não tá nem aí, não se importa que o presidente seja o Jair ou que muito menos que de repente, um bandido volte a ser presidente, esse só pensa em si e realmente, não entende nada de estado, nação ou democracia.

Muito provavelmente, esse preferiria que o mundo terminasse em barranco e seus pés estivessem descansando em uma bacia com água não lá muito fria.

Outra coisa que pouco importa nesse jogo é de que lado você está, porque não é do outro lado, inversamente, que eu, necessariamente, preciso estar.

Eu já te disse e repito, quem quer nos dividir é o único que no fim dessa equação pretende sorrir!

Independentemente de tudo o que eu disse, tenho certeza que a CPI você acompanhou e ao menos ouviu sobre o relatório que o Renan entregou. Obra de ficção, rascunho do mapa do inferno que ele idealizou, querendo no fim de um arco íris que só ele enxergou, depor o presidente, só porque não foi nele que votou.

Eu tenho repetido insistentemente, beirando a exaustão, que esse relatório deveria estar no lixo, talvez um rascunho ou apoio de televisão, o que importa é que ao menos o papel serve pra reciclagem, enquanto esses senadores corruptos serão defenestrados da história, sem direito a anotação em pé de página ou colocar o nome pra repescagem.

A despeito de tudo isso, a despeito de tudo que eu acredito, a despeito de tanta besteira escrita e votada, a despeito de tanto dinheiro gasto de forma resoluta, te afirmo de maneira impoluta, a CPI fez bem ao Brasil!

Não me entenda mal, eu sei que o que estou dizendo você entenderá no final, por mais que tudo isto pareça coisa de débil mental, o relatório da CPI foi para o nosso presidente, um diploma de idoneidade moral!

Apesar de todo o mal, apesar de todo o desprezo, apesar de todo ódio, apesar de todo o achincalhe e humilhação que tentaram impingir contra o nosso presidente, eu te reafirmo feliz e contente, o relatório da CPI foi um diploma da mais lídima integridade, um certificado de idoneidade que poucos homens na história do Brasil puderam ser merecedores, por verdadeira dignidade.

Falaram da família e dos filhos, falaram da Laurinha, da primeira dama, do Carlos, do Flávio e do Eduardo. Confesso que por muito menos eu já haveria largado o cajado e devolvido pra esse povo mal ajambrado, que pensa estar acima do bem e do mal, no entanto Bolsonaro aguentou de maneira firme e contundente, o nosso melhor presidente, merece esse diploma de idoneidade moral.

É sério, chega de rima. Pensa um pouco na verdade que se afirma. Investigaram o presidente por 150 dias e não encontraram, nem um clips, fora do lugar.

Bando de babaca animal, nem perceberam que deram a Bolsonaro o Diploma de idoneidade moral.

E pra desespero desse bando de aloprado, nem perceberam que mexeriam num vespeiro, mexeram com ao menos 60 milhões que o apoiam, e que não arredaram um pé sequer do lugar, por nem um milímetro. Até mesmo Flávio Bolsonaro ganhou um diploma também, e foi de idoneidade moral, basta ler na revista veja que o relator da CPI construiu um QG no seu quintal.

Gastou os tubos pra encontrar qualquer coisa que lhe desse uma esperança qualquer, de que houvesse um mísero crime sequer, contra a família Bolsonaro e o presidente.

Investigados por mais de 150 dias e indiciado pela CPI do circo, composta por 7 bandidos, acusando o presidente de charlatanismo, pra lá de uma piada sem sal, foi a declaração mais clara, pura e absoluta de toda oposição com o pensamento na mão, de que deu ao nosso presidente a vitória final, um diploma, com honra e louvor, de idoneidade moral!

Parabéns meu presidente!

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Ler comentários e comentar