desktop_cabecalho

A hipocrisia da velha mídia brasileira na Fontana di Trevi e a resposta de Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- G20 (Roma / Itália) | Encontros, apresentações e participações: Primeiro-Ministro do Reino Unido (Boris Johnson), Primeiro-Ministro da Índia (Narendra Modi), Presidente da Turquia Tayyip Erdogan, Presidente do Banco Mundial (David Malpass) - Presidente da OMS - Tedros Adhanom.

O post acima foi feito pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, em suas redes sociais, para responder, ainda que indiretamente, às insistentes reportagens da velha e decadente mídia brasileira que afirmam que ele permaneceu isolado durante toda a cúpula do G20, realizada neste final de semana, em Roma, na Itália.

A ânsia de vender esta imagem de “líder isolado do resto do mundo” foi tanta que uma das reportagens foi replicada entre eles, de forma sincronizada, com manchetes quase idênticas e “a mesma imagem”, por exemplo, em uma foto de “saideira” dos representantes dos países que participaram do encontro, diante da famosa Fontana di Trevi, onde, olhem só, os defensores do meio ambiente jogaram moedas na água.

“Bolsonaro não aparece em foto de líderes”, dizia a matéria, omitindo, entretanto, a ausência de figuras de destaque anda maior no cenário internacional, como o presidente americano Joe Biden. Isso sem contar, ainda, que Alberto Fernández, presidente da Argentina, também não aparece na foto.

A mídia esquerdopata também preferiu esconder que Xi Jinping, o líder máximo da China comunista e o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sequer compareceram pessoalmente à Itália, preferindo enviar representantes. Mas a melhor resposta de Bolsonaro está mesmo nos vídeos postados pela equipe de comunicação que o acompanhou à Europa, que mostram o presidente interagindo com os demais no G20.

Afinal, contra fatos (e imagens), não há argumentos!

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar