desktop_cabecalho

A lição que o presidente deu ao mundo e a certeza de um Brasil melhor

Ler na área do assinante

Bolsonaro mostrou, com simples passeios pelas ruas de Roma depois do significativo ato de comparecer à reunião do G-20 sem ter se vacinado, que é o maior líder mundial hoje, depois da retirada de Trump do circuito.

Hoje talvez Bolsonaro seja o Chefe de Estado mais popular do mundo… As imagens do Presidente na Itália falam por si sós. Confiram nos vídeos que estão sendo divulgados que verão o que estou falando.

E aqui no Brasil, o povo seguirá na sua luta iniciada em 2018, reelegendo o atual presidente e formando uma base política e parlamentar para lhe dar sustentação e tornar o seu segundo mandato mais fácil do que o primeiro.

Portanto, não podemos desanimar e nem ficar com sentimentos derrotistas.

Na verdade, esses sentimentos decorrem do bombardeio de notícias que dão conta das ações maléficas do velho sistema oligárquico.

O fato é que o velho sistema sabe que não será fácil para ele impedir a continuidade das coisas, interrompendo o atual ciclo para possibilitar o retorno daquela estrutura de país que durou até final de 2018.

Por isso é que tudo, agora, passa pela propaganda. O velho sistema tentará programar a mente de todos os brasileiros patriotas e engajados na construção de um país melhor para influenciá-los a crer que o futuro político para a direita brasileira é nebuloso, é incerto, e que as eleições serão vencidas pela tal “3ª via”, e etc., quando na verdade não é nada disso. É totalmente o inverso: Bolsonaro é imbatível em qualquer eleição.

A grande questão é saber se ele conseguirá eleger verdadeiros aliados, que o possibilitarão governar de verdade, ou se continuará manietado no segundo mandato pela ausência de uma verdadeira base de apoio político.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Guillermo Federico Piacesi Ramos

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).

Ler comentários e comentar