desktop_cabecalho

“Se você lutar contra esse sistema, ou você é perseguido ou termina como o Celso Daniel” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Após a divulgação de mais uma matéria ligando as ações das Farc colombianas com o presidente Lula, fica praticamente impossível não dar continuidade ao debate que liga as atividades do narcotráfico internacional aos líderes políticos.

O advogado Paulo Faria relembra essa conexão mortal envolvendo o PT e o PCC:

“A relação política com o narcotráfico... a gente viu quando foram divulgados áudios do PCC com o PT, com algumas conversas bem cabulosas.
A própria revelação recente da TV espanhola demonstra que o narcotráfico está para a política, como a política está para o narcotráfico.
Quem não se lembra daquele helicóptero apreendido em Minas Gerais ligado a um senador que agora é deputado?”, questiona Faria, em entrevista à TV JCO.

Na opinião do advogado, para encerrar esse ciclo vicioso de crime e política, seria necessária uma reeducação.

O advogado, porém, destaca que a nossa juventude tem sido dominada pela esquerda há décadas, o que torna a missão praticamente impossível.

“Se você lutar contra esse sistema, ou você é perseguido ou termina como o Celso Daniel. A minha visão disso... a solução seria uma reeducação eleitoral.
Mas temos visto isso ir por água abaixo porque nossa juventude está dominada pela lacração e pela esquerda. Estamos vivendo o reflexo da geração dos anos 90. E o que podemos esperar do futuro?”, lamentou o advogado.

Quem paga a conta do tráfico? Para o jornalista Diogo Forjaz, que também participou do bate-papo, o povo é o maior afetado por essa relação criminosa. Forjaz ainda aponta que os responsáveis por esse tipo de esquema são os que estão no poder.

“Estranho que hoje seja crime falar, mas não seja crime traficar. Aqui, quem trafica sai pela porta da frente e (o deputado) Daniel Silveira continua preso.
Quem paga a conta escolhe o prato, escolhe a lei e escolhe a toga. Quem está pagando? Somos todos nós”, ressaltou Forjaz.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar