Marcos Rogério detona "cancelamento" de Maurício Souza e repudia imposição de ideologia de gênero (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Marcos Rogério ( DEM-RO) foi mais uma figura pública de destaque a vir a público para recriminar veementemente os ataques direcionados ao jogador de vôlei Maurício Souza, vítima da lacradora cultura do cancelamento, após emitir sua opinião contrária à agenda LTGB.

O parlamentar alertou para a insistência em impor a chamada ideologia de gênero, ainda na infância, por diversos meios e, principalmente, nas escolas:

“Tentam converter os brasileiros a uma crença de que tudo o que aprendemos sobre origem biológica, sexualidade, ou reprodução foi um erro, uma farsa. Tentaram implantar esse pensamento através da escolas, com a doutrinação de nossas crianças através da chamada ideologia de gênero ou da teoria do sexo neutro... a ideia era pregar nas escolas que uma criança quando nasce não tem sexo definido e nasce um ser neutro, desenvolvendo sua sexualidade a partir de suas experiências. Isso seria o fim da inocência de nossas crianças
Como este movimento é antes de tudo, cultural… quem ousa discordar e se manifestar contra, sofre ataques, é rotulado como homofóbico, criminoso… veja o caso mais recente do jogador de vôlei Maurício Souza, promoveram um verdadeiro linchamento contra ele, mas só se esqueceram de uma coisa. Os que defendem família, valores e princípios são maioria e embora não se manifestem publicamente também não concordam com este patrulhamento”

Disse o parlamentar, lembrando que há no congresso um projeto de lei de sua autoria para sustar uma tipificação penal determinada pelo Supremo Tribunal Federal, que visa intimidar os que tem opiniões divergentes da pauta homossexual, equiparando o crime de homofobia ao de racismo.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação
Ler comentários e comentar