Lançamento de sombras de Kylie Jenner / Os cinco penteados mais populares do momento para festas

Lançamento de sombras de Kylie Jenner


 Kylie Jenner está se jogando de cabeça no ramo das maquiagens, depois do grande sucesso de seus LipKits para os lábios, a jovem apostou em sua primeira paleta de sombras. Para quem entende da coisa, não é de se negar, as tonalidades em tons de bronze são um show para compor uma make arrasadora. Foi lançada oficialmente dia 26/07 e a Kylie já deixou o seu recado "Eu estou usando essa paleta diariamente há alguns meses e finalmente posso revelar", escreveu no Instagram. Até o fim do ano, mais duas versões devem ser lançadas e há indícios de que uma quarta está a caminho. 


Os cinco penteados mais populares do momento para festas
  Na moda tudo é questão de tempo, umas coisas vão e voltam mais rápidas que outras, mas se falando dos penteados é uma tendência que vira febre e todo mundo usa até enjoar. E se você busca inspiração, veio ao lugar certo! O hairstylist Diego Queiroz, do MG Hair Design, de São Paulo, dividiu com exclusividade para ELLE alguns dos looks que são a sensação do momento.

Boxer Braid atualizada


Se você cansou da versão tradicional do penteado, que fez a cabeça das fashionistas na última temporada fashion, pode tentar um visual diferente, mas que continua na onda da tendência: "Experimente fazê-la no centro do cabelo com um rabo de cavalo baixo ou alto. Fica legal também começar o trançado fino e ir engrossando conforme desce pela cabeça", diz Diego.

Rabo de cavalo furado


Sabe aquele rabo de cavalo que parece que não foi terminado? Então, ele tem mostrado a sua força no red carpet e, o melhor!, é muito fácil de fazer. Basta seguir as dicas do hairstylist: "Penteie o cabelo para trás, faça um rabo de cabelo baixo e na última volta do elástico, não transpasse o cabelo completamente, deixando a mecha para dentro. Solte alguns fios na frente para emoldurar o rosto e deixar tudo mais descontraído".


Rabo com elástico escondido


Se o penteado anterior é fácil e prático, esse é ainda mais eficiente e simples e pode ser usado no dia a dia. Basta fazer um rabo na altura desejada e deixar uma mecha separada para passar por cima do elástico. Segundo Diego, esse é o look mais atemporal da lista: "Dá para deixá-lo mais clássico, usando um rabo baixo, cobrindo o elástico com a própria mecha do cabelo. Se quiser algo mais despojado, um rabo no alto da cabeça, meio frouxo, com alguns fios soltos na parte da frente. Você pode colocar o cabelo todo para trás, ou fazer uma franja", diz.

Coroa de trança As tranças voltaram com força total para o mundo da beleza e, para quem ama um penteado mais elaborado, uma coroa de trança pode ser a melhor opção! Para fazer, basta dividir o cabelo no meio e fazer duas tranças, no estilo Maria-Chiquinha. Em seguida, afrouxe os gomos da trança, antes de colocá-las para cima, como uma tiara na cabeça.

Coque messy


Pense em um peteado ultradespojado e com um ar 'podrinho'. Para aderir, basta prender o cabelo em um coque no alto da cabeça, sem pensar muito em deixar os fios todos no lugar, e soltar algumas mechinhas para criar o ar messy. 

Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas