desktop_cabecalho

Bolsonaro e Sikêra “tiram onda” com institutos de pesquisa e escancaram a incompetência de Lula e Cia.(veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O apresentador Sikêra Jr., da Rede TV, perguntou a Jair Bolsonaro, em entrevista realizada na semana passada, sobre o que ele achava do fato de Lula aparecer na frente nas pesquisas divulgadas por alguns institutos, e a reação da produção do programa foi imediata, com muitas “gargalhadas” ao fundo, levando o presidente, também, a sorrir ironicamente.

Apesar da descontração, Bolsonaro deu uma resposta certeira que escancarou não apenas “o papo furado de Lula” nas redes, como ainda toda a incompetência de seu governo, continuado sob o comando de Dilma.

“Eu ando pelo Brasil e sou muito bem recebido em qualquer lugar, mas ele não consegue ir no botequim e tomar uma branquinha e sair fora… Consegue convencer uma parcela da sociedade e apresenta soluções, mas é um partido que nos levou a uma quantidade de problemas enormes. Corrupção, muita gente presa", disse o presidente
Se ele tivesse construído só uma das três refinarias que prometeu, o preço dos combustíveis não estaria como está, pois nós importamos quase 30% do diesel. E só nessas três refinarias, foram mais de 80 bilhões jogados fora e quem esta pagando a conta é você, que tá botando combustível no carro. E tem gente que quer que este cara volte”, completou

Fica, então, mais uma vez, o convite a Lula, para um passeio nas calçadas de São Paulo ou mesmo em bairros da periferia pelo Brasil, para tomar uma branquinha e comer um salgado no boteco. Topa?

Veja o vídeo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar