desktop_cabecalho

Prefeito petista de Araraquara “foge” e deve ser levado “à força” a CPI do Consórcio Nordeste (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Muito diferente da CPI da Pandemia, no Senado, a CPI do Consórcio Nordeste cumpre seu papel, investiga corrupção e ouve acusados. Hoje, entre os convocados o prefeito de Araraquara, Edinho Silva, que não compareceu".

Este post do senador Marcos Rogério, junto com um vídeo em que ele detalhe as informações, mostra que o trabalho que teria que ser realizadO pela CPI da Pandemia no senado federal, mas que acabou sendo ignorado por Renan, Aziz e sua “gangue do G7”, está mesmo ocorrendo e dando resultados na outra CPI criada na câmara legislativa do estado do Rio Grande do Norte.

Neste colegiado, os deputados estaduais potiguares estão investigando todas as denúncias de corrupção surgidas no âmbito das ações do Consórcio Nordeste, no combate ao vírus chinês.

Desvios, corrupção, fraudes e negociatas, muitas delas, já comprovadas em investigações e processos realizados pelas Polícias Militar e Federal e pelo Ministério Público,que incluem, ainda, prisões, apreensões e quebras de sigilo.

Para se ter uma ideia da extensão das ilegalidades, como destacou Marcos Rogério, até o prefeito de Araraquara, o petista Edinho Silva, aquele mesmo que trancafiou a cidade por meses, quebrando comércios e impedido pais e mães de família de buscar o seu ganha pão, o mesmo que deixou (ou deu ordem?) pra algemar mulheres em praça pública, é um dos investigados.

Ele, entretanto, não compareceu e agora poderá ser levado à força, em uma condução coercitiva. Talvez, realizando um velho sonho, para se equiparar ao seu ídolo e exemplo, o ex-presidiário Lula.

Veja o vídeo:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar