desktop_cabecalho

Os novos "ADÉLIOS bispos" contra-atacam e Igreja vira palanque político (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Dois bispos da Igreja Católica, o presidente da CNBB, Dom Walmor e seu parceiro de ideologia, Dom Mol, ambos revolucionários de extrema esquerda, famosos por polêmicas tais como: a missa da maconha, missa afro, show no Cristo Redentor, Clip LGBT em paróquia de Manaus, peça Hare Krishna e outras e ações polêmicas, como a campanha da fraternidade ecumênica de 2021, ressurgiram no cenário político com mais polêmicas, em ‘nome’ da Igreja.

Desta vez trata-se de uma ação concreta e ousada.

A organização do “I Seminário Nacional de Lideranças Cristã na Política. Academia de Líderes Católicos do Brasil, Educação para o Diálogo no Atual Cenário Político Brasileiro”.

Esse primeiro seminário começou nesta quinta-feira (04) e prossegue nos dias: 11, 18, 23 e 25 de novembro. Traz um time de palestrante de causar calafrios em qualquer Cristão.

Os principais palestrantes são de extrema esquerda, ei-los:

A Deputada Federal Tabata Amaral e o (des)governador mais radical do país, Flávio Dino. A ministra do Supremo, indicada pelo Lula, a Carmem Lúcia também irá proferir palestra. Todos contam com o apoio e a benção dos dois bispos polêmicos, Dom Walmor e Dom Mol.

Álvaro Mendes, vice-presidente do Centro Dom Bosco, disse em vídeo publicado no YouTube (veja no final do texto), que católicos de todo o Brasil entraram em contato com os canais do Centro Dom Bosco para protestar contra a iniciativa dessas autoridades de alto escalão da Igreja Católica, que apesar de serem MINORIA, são rebeldes atuantes e insistem em difundir ideias heterodoxas de forma incisiva, que acabam por abalar a fé da maioria dos católicos.

Para escrever esse artigo, assisti as palestras de abertura do seminário (online), que começou com a ausência da ilustre convidada a Deputada Tabata Amaral. Mas, outros palestrantes, pouco conhecidos, deram o tom do que será essas quatro semanas.

Dom Darci Niciolli fez a abertura do evento em tom “amoroso” com argumentos de que o Brasil precisa “falar com responsabilidade e não falar qualquer coisa e de qualquer jeito”. Alertou para o crescente individualismo em detrimento do coletivismo. Enfatizou que as causas do grande número de mortes na pandemia, decorreram da ausência de diálogo por parte do governo federal, e definiu como “uma verdadeira calamidade provocada”. Culpou única e exclusivamente o governo pela “polarização política em função da manutenção do poder” ... E os grupos que seguem esse sistema estão “presos numa armadilha”. Disse ainda que vão lutar pelo diálogo e não por essa polarização estúpida, pela superação de uma ideologia nefasta e ditatorial, exemplificada pelo gravíssimo ato antidemocrático de 7 de setembro.

Todos os outros palestrantes da noite seguiram a mesma linha, citando a conhecida ladainha, de má gestão da pandemia, pelo negacionismo, por só se preocupar com a economia, por incentivar uso de medicamentos sem comprovação científica, pelas mortes em Manaus por falta de respiradores e bla, bla, bla. Tive uma sensação de “Déjà vu” e me lembrei da CPI da Covid.

Sou esposa, mãe, psicóloga Cristã da Igreja Católica, e essa é segunda vez que não me sinto representada por essa ala comunista da Igreja. São os “falsos profetas”. A primeira vez foi por ocasião da publicação da “Carta ao Povo de Deus", assinada por 152 bispos da igreja católica, cujo artigo está no link abaixo: OS NOVOS “ADELIOS BISPOS” QUEREM LIQUIDAR COM O PRESIDENTE.

A propósito, a igreja católica condena o comunismo com pena de excomunhão automática (Santo Ofício no dia 1º de junho 1949).

A Igreja sempre flertou com o comunismo/socialismo. Mas, é assustador constatar que em pleno século 21, autoridades religiosas desprezem a orientação de excomunhão. Ignorem a incompatibilidade dos ideais esquerdistas (Marxistas) com a sua Igreja.

Um “bom” comunista/socialista defende pautas bem conhecidas: legalização das drogas, a favor do aborto, defende bandidos (incluindo o maior deles, o LULA), a favor da ideologia de gênero, e principalmente não creem em Deus, são ateus.

Os religiosos e palestrantes desse seminário não reconhecem e não validam a vontade da maioria dos Cristãos católicos e evangélicos, que unidos por uma causa, elegeram o presidente Bolsonaro.

Não o reconhecem como chefe maior da nação.

Ignoram o atentado a faca que ele sofreu, bem como os atentados diários que vem sofrendo, desde que foi eleito. Culpam-no por todos os males da humanidade.

Um homem acusado, traído, invejado, acossado, perseguido e vilipendiado não merece nem a compaixão de Vossas Santidades.

Seus apoiadores igualmente subestimados e classificados como nazistas, fascistas, radicais, fundamentalistas, perigosos, antidemocráticos etc.

É com extrema decepção que observo que Vossas Excelências Reverendíssimas, Dom Mol, e Dom Walmor (presidente da CNBB), fala com falso orgulho que em 69 anos de história, nunca saíram do discurso de que a CNBB “sempre esteve ao lado da justiça, da verdade e da vida”. Santos padres!

Vossas Excelências trocaram o altar das Igrejas pelos palanques políticos.

Não conseguem mais esconder a rebeldia criminosa e portam-se como Adélio, que usado como louco solitário, acoberta os verdadeiros psicopatas assassinos viciados em poder.

Vossas excelências pregam a justiça, a verdade e a vida. Mas, tramam a serviço da injustiça, da divisão, da mentira e da morte.

São bispos com desejos de Adélio.

Vós sois os novos Adélios Bispos!

Veja o vídeo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bernadete Freire Campos

Bernadete Freire Campos

Psicóloga com Experiência de mais de 30 anos na prática de Psicologia Clinica, com especialidades em psicopedagogia, Avaliação Psicológica, Programação Neurolinguística; Hipnose Clínica; Hipnose Hospitalar ; Hipnose Estratégica; Hipnose Educativa ; Hipnose Ericksoniana; Regressão, etc. Destaque para hipnose para vestibulares e concursos.

Ler comentários e comentar