Allan dos Santos foragido da Interpol? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Extrema Imprensa Brasileira só sabe mentir, manipular e distorcer fatos, criar factóides. Não se trata mais de um comportamento aleatório, mas sim do "modus operandi" criminal de um grupo com interesses políticos; na verdade, a velha imprensa já é um tipo de "partido político", mas até quando vamos tolerar isso?

O mais recente ato que pude verificar, e deixo aqui registrado e comprovado, é em cima do jornalista Allan dos Santos, citado na matéria da revista Veja do dia 03 de novembro de 2021 sob o seguinte título:

"Na lista vermelha da Interpol, Allan dos Santos é foragido há quase um mês"

E diz ainda:

"Blogueiro bolsonarista teve prisão preventiva decretada por Alexandre de Moraes em 5 de outubro..."

A maliciosa matéria diz que Allan dos Santos é foragido e está na "Red Notices", a LISTA VERMELHA da INTERPOL de fugitivos procurados, mas isso é uma MENTIRA CRIMINOSA, uma FAKE NEWS que pode ser facilmente checada no site da INTERPOL, na guia "Pessoas procuradas", onde pode-se comprovar que Allan Lopes dos Santos NÃO ESTÁ NA LISTA DA INTERPOL!!!

A velha mídia marrom, da qual a Veja é antiga rainha, insiste em chamar Allan do Santos de "blogueiro" na tentativa de denegrir seu trabalho e sua pessoa, pois o mesmo é um jornalista registrado na OJB (Ordem dos Jornalistas do Brasil) com n° de MTBE, fato que também pode ser comprovado no site do MTE.

Tudo isso na coluna "Maquiavel", nada mais adequado para o estilo de ardiloso dessa revista.

Minha matéria não se trata de uma defesa ao jornalista Allan do Santos, mas sim da exposição da verdade de que a Imprensa Brasileira é suja, mentirosa e serve a interesses de poderosos suspeitos. Esse tipo de engenharia social, de manipulação política e social é que SÃO OS VERDADEIROS ATAQUES À DEMOCRACIA. Até quando vamos permitir esse tipo de jornalismo rasteiro?

Você tem um papel fundamental no combate a esse tipo de crime: Você deve estimular, consumir e prestigiar a nova mídia, a LIVRE EXPRESSÃO dos fatos dos Jornais, Revistas, Programas e Canais que divulgam os fatos como eles são! Como exemplo o Jornal da Cidade Online que tem postura e coragem em meio a essa sujeira da Extrema Imprensa Brasileira.

Confira:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do Jornal da Cidade Online.

Um ato de Censura Prévia. Um atentado a liberdade de expressão.

Uma decisão sem fundamento, sem qualquer intimação e sem o devido processo legal.

Precisamos da ajuda de todos os patriotas.

Faça a sua assinatura e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Cada colaboração é importante para que a verdade prevaleça!

Faça também a sua doação pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Contamos com você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas