Eduardo Bolsonaro escancara a "biografia manchada" de Moro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma coisa é fácil prever para 2022, o ex-juiz e presidenciável, Sérgio Moro, não terá vida fácil.

No início da semana foi hostilizado na sua chegada ao aeroporto de Brasília.

Confira:

Agora é o deputado Eduardo Bolsonaro que mira sua artilharia para Moro.

Eduardo chama atenção para a parte em que Sérgio Moro "colocou sua biografia acima daquele que lhe estendeu a mão durante seu momento de crise na Vaza-Jato", se referindo à série de ataques que o então ministro da justiça sofreu do site Intercept, comandado pelo jornalista americano Gleen Greenwald.

O deputado também lembra a acusação de que Jair Bolsonaro queria intervir na Polícia Federal supostamente para proteger seus três filhos. Moro, à época, apostou todas suas fichas na gravação de uma reunião ministerial reservada.

Apesar do vídeo ter sido vazado para a imprensa, nada se revelou de concreto, muito pelo contrário, analistas políticos disseram que a divulgação do vídeo foi positiva para Bolsonaro. E, com isso, a credibilidade de Moro foi abalada novamente

Ataques a parte, o maior erro de Moro foi "quebrar a falange" que avançava rapidamente contra o mecanismo de corrupção que sempre comandou o Brasil – ao deixar o governo atirando, Sérgio Moro abriu um flanco que foi rapidamente preenchido pelo Centrão.

Caso realmente seja candidato á presidente, é esse monolito da política, o Centrão, que irá derrota-lo. Isso se Moro tiver testosterona suficiente para encarar a corrida presidencial.

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar