Coordenador de governo petista do RN e “defensor do desarmamento” é preso por abrir fogo contra vizinho (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O coordenador de Análises Criminais da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, Ivênio Hermes, foi preso nesta segunda-feira (8) e levado para uma Delegacia em Natal, após uma discussão que culminou em disparos de arma de fogo contra uma família em uma casa na avenida Praia de Pirangi, em Ponta Negra, Zona Sul de Natal.

A confusão aconteceu com um dos vizinhos do coordenador. O instrutor de surf Pablo Sanchez, que é uruguaio, casado e pai de três filhos, de 13 anos, 9 anos e um bebê de um ano e quatro meses.

A vítima contou que os filhos estavam sendo acusados de tocar a campainha da casa de Ivênio Hermes repetidas vezes e que este teria se irritado com a situação.

Pablo teria ido até a casa do coordenador para explicar que eram outras crianças que estavam fazendo a algazarra, e não os filhos dele.

Ivênio não aceitou as explicações do pai das crianças, pegou uma arma, o perseguiu e fez inúmeros disparos contra a casa de Pablo.

Ivênio Hermes já desativou suas contas nas redes sociais. Mas um print do Instagram demonstra que é defensor do desarmamento.

Hipocrisia e covardia.

No vídeo abaixo, o relato da vítima:

da Redação Ler comentários e comentar