Por sua luta contra as drogas, Sikêra receberá Medalha Tiradentes

Ler na área do assinante

O apresentador de televisão Sikêra Júnior receberá a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

A homenagem, aprovada em plenário nesta terça-feira (9), enaltece a trajetória de Sikêra e suas posições firmes contra as drogas, em defesa da família e apoio aos agentes de segurança pública.

“Sikêra é um comunicador brilhante, que fala a língua do povo e não se intimida com as críticas pelo seu jeito despojado e por estar politicamente ao lado do Presidente Bolsonaro. A homenagem é merecida”, destaca o deputado Anderson Moraes (PSL), um dos autores da proposta de concessão da honraria.

Além de apresentar programas em emissoras de TV abertas, Sikêra tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram e um canal no YouTube com cerca de 4 milhões de inscritos.

Também assinaram a concessão da Medalha Tiradentes os deputados Charlles Batista (PSL), Alana Passos (PSL), Alexandre Knoploch (PSL), Brazão (PL), Danniel Librelon (REP), Marcos Abrahão (Avante), Marta Rocha (PDT), Renato Zaca (PTB), Rosenverg Reis (MDB) e Vandro Família (SDD).

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar