Bolsonaro quebra o silêncio sobre a cassação de deputado paranaense: “Foi uma violência” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em sua passagem pelo Paraná, na última sexta-feira (05), onde participou de compromissos na agenda oficial do governo, Jair Bolsonaro resolveu fazer um forte desabafo e quebrar o silêncio sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pela cassação do mandato do deputado estadual Fernando Francischini (PSL-PR)

“Apesar de não ter falado nos últimos três anos com o deputado Francischini, foi uma violência por parte do TSE. Não justifica o que aconteceu e não é porque eu não tinha interlocução com ele que vou me isentar disso”, disse Bolsonaro

Fernando Francischini, o deputado mais votado da história do Paraná, com mais de 427 mil votos, foi cassado pelo TSE, por “ter propagado informações falsas sobre a urna eletrônica e o sistema de votação durante as eleições de 2018”, em decisão inédita.

A cassação do mandato fez com que os votos fossem recontados, alterando os fatores. A nova totalização levou ainda à perda de mandatos de parlamentares eleitos pelo coeficiente eleitoral, que foram substituídos.

Francischini, que também ficou inelegível por oito anos, recorre da decisão no Supremo Tribunal Federal.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar