Em entrevista chocante, Bolsonaro manda a real: “Se tirar o centrão do congresso, o que fica? A esquerda” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV JCO, o presidente Jair Bolsonaro falou uma verdade que muita gente está esquecendo: a política no Brasil foi calcada na esquerda.

Ao rebater as críticas de que teria “se vendido ao centrão”, ele deu nome aos bois: no congresso, ou você se une aos partidos do centro ou escolhe a esquerda.

Dito isso, Bolsonaro deixou claro que precisará se filiar a uma legenda que não seja da esquerda se optar pela reeleição em 22.

“Reclamam que falo com o centrão. Mas não tem como fugir. Essa é a política brasileira. São as condições do campo que têm para jogar.
Esse é basicamente o trabalho. Olha 'O Globo', falando de minha união com o centrão. Se a gente tirar o centrão, fica só a esquerda. Então, precisarei entrar em algum partido se quiser disputar as eleições do ano que vem”, ressaltou.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar