“A transformação do STF quase em partido de esquerda, continua sendo o maior desafio de Bolsonaro”, afirma general (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista à TV JCO em Brasília, o deputado federal General Girão definiu em poucas palavras o problema que enfrentamos hoje:

“A transformação do STF quase em sigla partidária da esquerda, da oposição, continua sendo o maior desafio do presidente Bolsonaro. Ele procurar um partido para se filiar e concorrer é normal.
E que a gente possa continuar apoiando o governo federal nas ações de faxina, de limpeza, que o Brasil está passando”, ressaltou.

O parlamentar alertou ainda para outra questão grave: a compra de votos:

“Pretendo levar essa questão ao presidente, a compra de votos, a derrama de dinheiro que é feita nos dias que antecedem as eleições por políticos que estão acostumados com essa prática.
Infelizmente, as polícias não estão coibindo isso, em alguns estados, temos inclusive envolvimento da polícia no transporte de dinheiro. A eleição no Brasil tem que ser limpa e democrática de verdade”, afirmou General Girão.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar