Indignado, pastor cita nome de senadores que “se omitiram” diante de “corrupção” do Consórcio Nordeste (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O pastor Silas Malafaia voltou a fazer um desabafo nas redes, lembrando, mais uma vez, o fato da CPI da Pandemia, já encerrada e com relatório publicado, não ter investigado os verdadeiros crimes de corrupção no âmbito do combate ao vírus chinês, como os que pesam contra o Consórcio Nordeste, agora investigados em uma comissão instaurada na Assembléia Legistativa do Rio Grande do Norte.

“Esses cretinos que são protetores de assassinos de nordestinos, protegeram o Sr. Carlos Gabas, este canalha ladrão e corrupto do PT que comprou 49 milhões em respiradores de uma empresa fantasma, pagou a vista e nunca recebeu”, disse Malafaia, mostrando o documento de negociação assinado eletronicamente por todos os governadores da Região.

Silas, então cita os nomes de cada um dos parlamentares que se recusaram a investigar a corrupção, na CPI realizada no senado federal, preferindo criar falsas narrativas para perseguir Jair Bolsonaro.

“Renan Calheiros, Tasso Jereissati, Otto Alencar, Humberto Costa, Randolfe Rodrigues, Omar Aziz, Jader Barbalho e Eduardo Braga, que votaram neste relatório bandido e inescrupuloso”

Vale destacar, aliás, que as informações já colhidas na CPI em curso no estado potiguar, devem levar a mais prisões, buscas e apreensões, deixando gestores, governadores e secretários esquerdistas com os nervos à flor da pele.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos!

Compre no Shopping Conservador: https://www.realiser.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar