“A internet foi a opção para desmentir campanhas mentirosas contra o presidente”, afirma jornalista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Para a jornalista Valeria Bernardo, com décadas de experiência atuando em vários meios de comunicação, a internet foi a alternativa que o povo encontrou para se expressar.

Está explicado então porque interessa tanto à oposição silenciar o povo nas redes, porque aí teremos apenas a velha mídia e seus comparsas definindo o que é verdade e o que mentira:

“Uma vez que fomos calados, a internet foi a opção para desmentir campanhas mentirosas contra o presidente – e para que o povo entenda que a pessoa que está sentada na cadeira não está fazendo o que a mídia está acusando”, aponta a jornalista.

Analisando o contexto nacional e internacional, o cel. Mello Araújo, que também participou do bate-papo, destaca que o presidente tem agido de forma correta – “sempre dentro das quatro linhas”.

Segundo Mello Araújo, Bolsonaro está ciente de toda propaganda negativa que tem sido feita do Brasil no exterior e saberá como agir.

“É um jogo de xadrez. Para que a gente consiga vencer com a lei, dentro das quatro linhas. Nossa fama lá fora já é péssima, graças à grande imprensa.
Eles acham que o movimento do 7 de setembro foi ditatorial. Imagine os problemas que teríamos se o presidente não fizesse essas ações que faz, seguindo as leis, pensando no bem-estar da nação”, ressaltou o presidente da Ceagesp.

Confira:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar