desktop_cabecalho

“Quentinha” de Wagner Moura demonstra o nível de conexão que os artistas lacradores têm com o mundo real (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pra quem tinha dúvida sobre qual o nível de conexão que artistas lacradores têm com o mundo real, Wagner Moura apareceu comendo uma marmita de camarão num evento dos Sem-Teto, comprovando que esse pessoal só conhece pobre por revista.

Por mais que pareça algo simples e trivial, expõe toda a incoerência da esquerda lacradora brasileira, principalmente a artística, aquela que acredita ter o monopólio da opinião dos pobres e de como eles devem viver suas vidas.

A foto, completamente montada para passar a impressão de ser espontânea, com o intuito de mostrar que o diretor do filme que glorifica um terrorista branco é uma pessoa simples. Um símbolo do esforço da classe artística esquerdista em compensar a culpa pelas férias em Paris e Nova York.

Estava tudo perfeito não tivesse a falta de intimidade com a pobreza traído o interprete do Capitão Nascimento. Posou com uma marmita de Camarão. É uma das piores escolhas possíveis para mostrar humildade e conexão com o público.

Não adianta, por mais que a esquerda se sinta dona das pessoas pobres e de seus anseios, a realidade sempre será uma pedra no caminho desses que vivem na ilha de fantasia mental progressista.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetas, bandeiras e faixas (Todos com FRETE GRÁTIS).

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar